Forum Fant@stik - Powered by vBulletin

• Rdio Fant@stiK
    • A Carregar...
      A Carregar...
      Powered by IsRadio AJAX v.3.0 
+ Responder + Criar Novo Tpico
Mostrando resultados 1 at 1 de 1
Partilhar
  1. Report this post as Copyrighted!       #1
    Supervisor Avatar de henrike
    Pontos: 62,314, Nvel: 60
    Pontos: 62,314, Nvel: 60
    Nvel completado: 99%,
    Pontos requeridos para o prximo Nvel: 36
    Nvel completado: 99%, Pontos requeridos para o prximo Nvel: 36
    Atividade geral: 99.8%
    Atividade geral: 99.8%
    Conquistas:
    Recomendao de 2 ClasseEtiquetador de 1 ClasseVeteranoHiperActivo50000 Pontos de Experincia

Registado em
    Jun 2009
    Respostas
    6,218
    Pontos
    62,314
    Nvel
    60
    Agradeceram-lhe 306 vezes em 282 mensagens.

Wink Interrogatrio a Mustaf:

dos 2 mil euros limpos de salrio ao negcio dos bilhetes na Juve Leo
    Lder da claque explicou como funcionava a venda de ingressos dados pelo Sporting

Mustaf revelou como funciona o negcio da venda de bilhetes pela Juventude Leonina para os encontros do Sporting. No interrogatrio no mbito da sua deteno por alegado envolvimento no ataque Academia, a que o 'Correio da Manh' teve acesso, o lder da Juve Leo deu conta de que a claque recebia do Sporting 480 bilhetes, que depois vendia, para alm do desconto feito pelo clube na aquisio de mais ingressos do que aqueles que estavam estipulados no protocolo.

"Temos um protocolo de 480 bilhetes de borla. E depois compramos os outros bilhetes a um preo que o Sporting nos faz", comeou por dizer Mustaf, admitindo que em drbis com o Benfica, por exemplo, chegam a vender at aos mil ingressos, acrescentando: "nesses 480 bilhetes, se eu tiver marcaes para esses 480 bilhetes, tenho de ir buscar dos outros. Por exemplo, ns vendemos a 15 euros e sai-nos a 11 euros."
    Questionado pelo juiz de instruo se este era um negcio lucrativo, o lder da Juve Leo esclareceu que por vezes h prejuzo: "por exemplo, se for uma tocha para a relva so doze mil euros que descontados do protocolo."

O salrio de 2 mil euros e os gastos mensais

No interrogatrio, Mustaf declarou receber 2 mil euros limpos por ms, salrio comportado na totalidade pela Juve Leo. "S recebo pela Juventude Leonina. Como a minha mulher. Temos os descontos e tudo, como associao e tudo. A minha mulher empregada da Juventude Leonina. E eu recebo da", sublinhou o lder da claque, explicando que a esposa aufere 800 euros e "gere o bar, a responsvel do bar e pelos bilhetes e merchandising da claque."

Ao mesmo tempo, confirmou que vive na Aroeira e que paga uma renda de 600 euros mensais, alm de pagar outros tantos no colgio particular dos dois filhos e ainda 400 euros da carrinha, um BMW.

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Registado em
    Always
    Respostas
    Many

+ Responder + Criar Novo Tpico

Informaes do Tpico

Users Browsing this Thread

Esto neste momento 1 membros a ler este tpico. (0 membros e 1 visitantes)

Palavras Chave para este Tpico

Favoritos

Regras para Respostas

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode criar respostas
  • Voc no pode criar anexos
  • Voc no pode editar suas respostas

http://www.forumfantastik.net/forum tested by Norton Security http://www.forumfantastik.net/forum tested by McAfee Security