Forum Fant@stik - Powered by vBulletin

• Rdio Fant@stiK
    • A Carregar...
      A Carregar...
      Powered by IsRadio AJAX v.3.0 
+ Responder + Criar Novo Tpico
Mostrando resultados 1 at 1 de 1
Partilhar
  1. Report this post as Copyrighted!       #1
    Supervisor Avatar de henrike
    Pontos: 61,775, Nvel: 60
    Pontos: 61,775, Nvel: 60
    Nvel completado: 72%,
    Pontos requeridos para o prximo Nvel: 575
    Nvel completado: 72%, Pontos requeridos para o prximo Nvel: 575
    Atividade geral: 99.8%
    Atividade geral: 99.8%
    Conquistas:
    Recomendao de 2 ClasseEtiquetador de 1 ClasseVeteranoHiperActivo50000 Pontos de Experincia

Registado em
    Jun 2009
    Respostas
    6,189
    Pontos
    61,775
    Nvel
    60
    Agradeceram-lhe 306 vezes em 282 mensagens.

Unhappy Albert Casanovas: Hoje o dia mais feliz da minha carreira desportiva

Hoquista espanhol radiante com mudana para o Benfica

Reforo do Benfica para a nova temporada, o espanhol Albert Casanovas, de 33 anos, foi esta quarta-feira apresentado enquanto novo jogador das guias, deixando desde logo s primeiras declaraes a indicao de que a mudana do Reus para o emblema lisboeta o satisfaz.

"Cheguei Luz ontem, mas j senti o carinho especial dos benfiquistas. Eu j conhecia o Benfica, mas ao caminhar pelos corredores do estdio nota-se logo uma paixo e um sentimento que difcil exprimir por palavras. Para mim uma motivao extra poder jogar num clube to grande como o Benfica e espero que tudo corra bem. O meu objetivo trabalhar diariamente para que a equipa ganhe", declarou o espanhol, que recentemente se sagrou campeo da Europa.
    E mesmo j tendo sido vencedor de um Europeu, Casanovas deixa uma garantia. "Hoje o dia mais feliz da minha carreira desportiva. Estar aqui um sonho, trabalhei muitas horas para poder ter esta oportunidade, deixei muitas coisas em Espanha para poder vestir a camisola do Benfica e acho que foi a melhor deciso que eu poderia tomar", vincou o hoquista, que na vspera, na tera-feira, seguiu ao vivo o duelo da equipa de futebol com o Fenerbahe.

"Foi espetacular, foi uma maravilha poder ver pessoalmente como que os Benfiquistas vivem o futebol. Todas as pessoas com as camisolas, um ambiente e uma mstica impossvel de viver noutro estdio. Adorei poder ter tido esta oportunidade de ver um jogo como um benfiquista e tambm desfrutar muito da vitria. Foi um monlogo do Benfica, um resultado maior seria mais justo. Mas acredito que na Turquia vamos ganhar outra vez", concluiu.

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Registado em
    Always
    Respostas
    Many

+ Responder + Criar Novo Tpico

Informaes do Tpico

Users Browsing this Thread

Esto neste momento 1 membros a ler este tpico. (0 membros e 1 visitantes)

Palavras Chave para este Tpico

Favoritos

Regras para Respostas

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode criar respostas
  • Voc no pode criar anexos
  • Voc no pode editar suas respostas

http://www.forumfantastik.net/forum tested by Norton Security http://www.forumfantastik.net/forum tested by McAfee Security