Forum Fant@stik - Powered by vBulletin

• Rdio Fant@stiK
    • A Carregar...
      Get the Flash Player to see this player.
      A Carregar...
      Powered by IsRadio AJAX v.3.0 
+ Responder + Criar Novo Tpico
Mostrando resultados 1 at 1 de 1
Partilhar
  1. Report this post as Copyrighted!       #1
    Moderador Avatar de henrike
    Pontos: 60,061, Nvel: 59
    Pontos: 60,061, Nvel: 59
    Nvel completado: 86%,
    Pontos requeridos para o prximo Nvel: 289
    Nvel completado: 86%, Pontos requeridos para o prximo Nvel: 289
    Atividade geral: 99.9%
    Atividade geral: 99.9%
    Conquistas:
    Recomendao de 2 ClasseEtiquetador de 1 ClasseVeteranoHiperActivo50000 Pontos de Experincia

Registado em
    Jun 2009
    Respostas
    6,050
    Pontos
    60,061
    Nvel
    59
    Agradeceram-lhe 306 vezes em 282 mensagens.

Padro Pacheco explica polmico anncio do 'regresso' ao Benfica: Para fazer as pazes comig

Antigo jogador garante que sempre se manteve scio das guias mesmo ao servio do Sporting

Antnio Pacheco explicou que realizou o polmico anncio publicitrio com seu 'regresso' ao Benfica - 25 anos depois de ter rescindido com as guias e rumado ao Sporting - para "fazer as passes" consigo prprio. Em declaraes BTV, o antigo futebolista garante que no quis com este anncio "abrir portas para voltar" aos encarnados e sublinha que sempre foi scio do clube, mesmo enquanto representou os lees.

"Tinha a conscincia de que seria uma mudana polmica mas enquanto profissionais deixamos a parte da paixo um pouco de lado. Apesar da minha deciso, senti-me sempre benfiquista, sou scio h 31 anos, mantive-me sempre como scio. Os meus filhos so scios desde que nasceram. (...) No tenho como inteno abrir portas para voltar ao Benfica, no sinto necessidade de voltar porque j sou do Benfica, no quero tachos. No me foi proposto pelo clube qualquer tipo de pagamento por este maravilhoso anncio, apenas me pediram as despesas e eu recusei, o Benfica no tem de me pagar nada, vim porque gosto. Fiz esta campanha para fazer as pazes comigo prprio. S pelas pessoas que participaram j viria, so colegas meus com quem passei mais horas do que com elementos da minha famlia", afirmou no canal das guias.
    Recorde-se que o vdeo - onde se v Pacheco a ser recebido por Schwarz, Rui Costa, Vtor Paneira, Rui guas, Antnio Veloso e Mozer, todos antigos colegas no Benfica - foi publicado no Facebook dos encarnados e gerou opinies dspares, umas criticando a "traio", outras enaltecendo o "benfiquismo" do ex-futebolista.

Vero quente

Pacheco adiantou ainda os motivos pelos quais deixou a Luz para rumar a Alvalade no famoso vero quente de 1993: "A meio do ano, o Benfica faz uma contratao [n.d.r.: Paulo Futre] que, independentemente do valor - e tenho enorme estima por ele -, teve a ver com o facto de eu ter prescindindo de ir Seleo Nacional. Eu achei que no fazia sentido que, ao fim seis anos aqui, s tinha trs jogadores com mais jogos do que eu aqui, j tinha feito alguns jogos como capito do Benfica, tinha mais dois anos de contrato e no fazia sentido depois de ter tomado a deciso de no ir mais Seleo, esse mesmo espao iria fechar-se no meu clube, clube esse que me levou a abdicar da Seleo."

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Registado em
    Always
    Respostas
    Many

+ Responder + Criar Novo Tpico

Informaes do Tpico

Users Browsing this Thread

Esto neste momento 1 membros a ler este tpico. (0 membros e 1 visitantes)

Palavras Chave para este Tpico

Favoritos

Regras para Respostas

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode criar respostas
  • Voc no pode criar anexos
  • Voc no pode editar suas respostas
Clica aqui e instala a barra do Fantastik!

http://www.forumfantastik.net/forum tested by Norton Security http://www.forumfantastik.net/forum tested by McAfee Security