Forum Fant@stik - Powered by vBulletin

• Rdio Fant@stiK
    • A Carregar...
      Get the Flash Player to see this player.
      A Carregar...
      Powered by IsRadio AJAX v.3.0 
+ Responder + Criar Novo Tpico
Mostrando resultados 1 at 1 de 1
Partilhar
  1. Report this post as Copyrighted!       #1
    Moderador Avatar de henrike
    Pontos: 60,695, Nvel: 60
    Pontos: 60,695, Nvel: 60
    Nvel completado: 18%,
    Pontos requeridos para o prximo Nvel: 1,655
    Nvel completado: 18%, Pontos requeridos para o prximo Nvel: 1,655
    Atividade geral: 99.9%
    Atividade geral: 99.9%
    Conquistas:
    Recomendao de 2 ClasseEtiquetador de 1 ClasseVeteranoHiperActivo50000 Pontos de Experincia

Registado em
    Jun 2009
    Respostas
    6,111
    Pontos
    60,695
    Nvel
    60
    Agradeceram-lhe 306 vezes em 282 mensagens.

Unhappy Andr horta revela qual o seu problema no benfica

Aos 21 anos, Andr Horta vai para a Liga norte-americana e para trs ficam o SC Braga, que o queria consagrar como jogador mais caro da histria do clube, e o Benfica, que ama incondicionalmente. Entrevista que pode ler esta quarta-feira em A BOLA.

- Depois duma poca de rendimento to elevado em Braga, e uma vez que a cedncia ao SC Braga no contemplava opo de compra, o regresso ao Benfica no era um cenrio bvio?

- Comeo pelo princpio: na temporada passada no joguei muito e quase no final da pr-poca falei com o treinador para saber quais eram as expectativas dele. Tinha 20 anos e precisava de jogar. S me viram ter este rendimento no Braga porque joguei. Para um jogador jovem se desenvolver e ganhar certas ferramentas tem de jogar. Na pr-poca do Benfica pouco tinha jogado e o treinador explicou-me a sua ideia. Ia ser, provavelmente, quinta ou sexta opo num meio-campo em que jogvamos com dois mdios. Isso sem contar com o Joo Carvalho, que era aposta. Ia acontecer o que mesmo que na poca anterior, em que nem para o banco ia e no queria isso para mim. Sentia que precisava de jogar porque tinha confiana no meu futebol e se jogasse teria rendimento.

- Acabou por rumar ao SC Braga.

- Na altura o treinador disse-me que no sabia bem, mas sim acabou por me deixar sair emprestado. O Braga foi a melhor opo.

- Correram rumores de eventuais problemas na altura em que deixou de jogar no Benfica, verdade?

- S para esclarecer, no deixei de jogar no Benfica por ter algum problema com algum, como ouvi. No futebol toda a gente d opinio, advogados, engenheiros. No vejo jogadores a ir para a televiso comentar as profisses dos outros. Os adeptos precisam de ter cuidado, porque s vezes falam-se de questes que no so verdade. O meu nico problema no Benfica no ano passado, e digo isso com um sorriso de felicidade porque um problema bom, foi um senhor chamado Pizzi, que fez uma super poca! E digo felicidade porque criei com ele uma espetacular amizade e sempre que vou a Almada estou com ele. Temos uma relao incrvel, trato-o por pai, porque foi um segundo pai para mim naquele plantel. Para as pessoas perceberem: na minha posio estava simplesmente o melhor jogador do campeonato!

- Alm do SC Braga o Benfica tambm um captulo encerrado?

- Para mim o Benfica nunca um captulo encerrado. No segredo o amor que tenho pelo clube. Mesmo estando do outro lado do mundo vou acompanhar o Benfica, ver os jogos, e nas frias ser presena assdua tambm nos jogos. S um captulo fechado do ponto de vista profissional e desportivo. Daqui a uns anos, se acharem estar com capacidade e qualidade para jogar l, abro essa porta e penso que o clube tambm a vai ter aberta para mim.

- Despede-se tambm do futebol portugus. Apetece perguntar: porqu aos 21 anos ir para a MLS, o campeonato norte-americano de futebol?

- No me deixei levar pelo dinheiro, at porque no sou assim. Foi um projeto muito aliciante que surgiu numa altura em que jogava menos. Um clube novo, estdio novo, centro de treinos novo e condies top, ao estilo americano. [risos] Mais importante que isso, foi desejarem-me. Foram cinco meses longos, um processo que envolveu o Benfica e no foi fcil. Mas pensei bem e senti que era o momento de experimentar algo novo e que a mudana, nesta idade, seria melhor que a perspetiva de uma reforma antecipada na MLS aos 33 ou 34 anos. Sinto que vou evoluir como homem e como jogador, porque uma Liga em ascenso e conta com grandes futebolistas. Voltarei muito mais maduro.

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Registado em
    Always
    Respostas
    Many

+ Responder + Criar Novo Tpico

Informaes do Tpico

Users Browsing this Thread

Esto neste momento 1 membros a ler este tpico. (0 membros e 1 visitantes)

Palavras Chave para este Tpico

Favoritos

Regras para Respostas

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode criar respostas
  • Voc no pode criar anexos
  • Voc no pode editar suas respostas
Clica aqui e instala a barra do Fantastik!

http://www.forumfantastik.net/forum tested by Norton Security http://www.forumfantastik.net/forum tested by McAfee Security